VIDA NA COSTA RICA

Embora a Costa Rica tenha muitos aspectos para melhorar, internacionalmente continua a ser um dos melhores lugares para se viver.
Isso é revelado pela pesquisa Expact Insider, que coloca a Costa Rica como o quinto país que oferece a melhor qualidade de vida do mundo, ocupando a primeira caixa no continente americano.
Conforme revelado pelo estudo elaborado pela empresa InterNations, a Costa Rica é, junto com Taiwan, Áustria, Japão e Espanha, os países com a mais alta qualidade de vida.
Conforme descrito no terceiro relatório de pesquisa, a Costa Rica foi classificada como alta em opções de diversão, felicidade pessoal e saúde e bem-estar.
Na unidade de felicidade pessoal, os Ticos ocuparam o primeiro quadrado. Em termos de qualidade de vida, a Costa Rica possui a quinta praça na área continental. Ele é seguido pelo Canadá (11), Equador (18) e México (22) e Panamá (33). Estados Unidos está na casa 35.
Por outro lado, o país obteve classificações baixas em termos de transporte e segurança. Esta pesquisa analisa a vida diária em mais de 60 países e consulta mais de 14.000 estrangeiros em 191 países.

Fonte: crhoy.com